Shineray lança e-commerce para crescer até 300% em veículos elétricos no Brasil

Após a Shineray lançar sua marca de aluguéis de motocicletas no Brasil, a Top Locações, a montadora colocou no ar o seu e-commerce com foco em veículos elétricos. A lista agrega motoscooters e bikes. Os preços ficam entre R$ 9.190 (Shi-Bike) e R$ 19.990 (She-S).

Na plataforma, os consumidores podem escolher o modelo a pronta entrega, com frete grátis para todo o país e pagar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, financiamento de fábrica (opção para quem não tem limite alto) e Pix.

Segundo Thomas Medeiros, diretor de supply chain da fabricante, o movimento visa atender os clientes de todo o país, principalmente onde a marca não está presente, assim como aumentar o market share de mobilidade elétrica da Shineray no mercado nacional.

“Eu enxergo que (com o movimento) podemos crescer de 200% a 300% em vendas nos modelos elétricos de forma muito rápida. Já começamos a ter uma demanda boa de pedidos”

Atualmente, a marca tem 35 lojas Shineray Electric espalhadas pelo Brasil, focadas totalmente nesse tipo de produto. Para Medeiros, o foco da marca é em expandir a comercialização de mobilidade elétrica – diferente da parte a combustão, na qual a Shineray está mais consolidada e atua há 18 anos no país.

“Muitos queriam comprar os nossos produtos e não tinham acesso. Dependendo da região, em até 15 dias ele recebe sua moto em casa”

Com as vendas online, outro detalhe é a assistência técnica. A marca afirma que realiza um credenciamento de empresas em todo o Brasil.

“Mesmo você sendo de uma região onde não tem uma revenda Shineray, haverá uma assistência técnica para atender 100% qualquer problema na moto ou bike, seja manutenção, revisão ou peças”

O diretor afirma que o site contempla os públicos A, B e C, sendo que as bicicletas elétricas conquistam mais o público jovem.

Saiba mais em: https://istoedinheiro.com.br/shineray-lanca-e-commerce-para-crescer-ate-300-em-veiculos-eletricos-no-brasil/